terça-feira, 11 de maio de 2010

Pois é, voltei com os meus devaneios para cá!
acho importante eu ter uma forma de expressar como eu me sinto em relação a todas essas contínuas e incansáveis mudanças que estão acontecendo na minha vida.
Provavelmente não atualizarei o blog com frequência, pois não estou esbanjando tempo com a minha rotina corrida de aulas em período integral e pilhas de textos atrasados para ler, mas farei o possível para relatar algumas aventuras de universitária! :)

Esta semana é a semana de psicologia aqui na faculdade. Estão sendo realizados vários eventos e oficinas dedicadas a atividades relacionadas com o curso, abertas aos alunos.
Ontem eu participei de uma oficina muito legal, chamada "perceber sem ver", criada por alguns alunos que têm um projeto para ajudar pessoas cegas a se recuperarem e reinventarem seu modo de viver a vida. Tínhamos que fazer vários movimentos com o corpo, dançar em um rítmo diferente da música, andar em câmera lenta etc. Foi uma experiência muito diferente e prazeroza!

Aaah....teve trote para o pessoal remanejado!
Adivinha quem foi pintada de verde com frutas e foi a mulher hortifruti? Pois é, a bonita aqui! Foi muito legal, fui pedir moedinhas na barca! :)
Depois posto uma foto, quando der.

Beijocas, galerinha
;**

2 comentários:

ng. disse...

ei Ju,
que bom que eu te inspirei a voltar a postar por aqui, continuee heein!
beeeijoos s2

ng. disse...

o meu ta att hein ;) não fica de preguiça